Trocas e devolução
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Solicitação de “Troca ou Devolução”:
- Para solicitar a “Troca ou Devolução” do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected] ou pelo nosso Whats (016) 99392-3888, informando a sua necessidade e o motivo da solicitação de “Troca ou Devolução”. Após o recebimento da sua solicitação, a qual deve estar em conformidade com a nossa “Política de Troca / Devolução”, vamos analisa-la e lhe retornar em até 48 horas, informando-lhe dos procedimentos a serem realizados.
Produto em desacordo com o pedido ou avariado:
- Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira e avalie as suas condições, verificando a embalagem, lacre, validade, dentre outros.
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.
- Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.
- Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado e o lacre original ou etiquetas dos fabricantes não podem ter sido rompidos.
- Lembre-se, você tem até 72 horas, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega e solicitar a troca ou devolução do produto. Após a devida análise da sua solicitação e estando de acordo com nossa “Política de Troca / Devolução”, você receberá as instruções para encaminhar o produto para a Central de Atendimento da Franca Boots, com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente o produto, além de sua embalagem e manual
- Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa Central de Atendimento. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja virtual, somente ocorrerá após o recebimento do produto e a mencionada análise.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
- Nas compras realizadas em nossa Loja Online, você poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência e receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto de sua escolha, de mesmo valor, ou de maior valor mediante complementação deste.
- O prazo para você desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser encaminhado à Franca Boots, para análise prévia, em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios;
- Caso prefira a devolução da quantia, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos.
- Não realizamos devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima, ou seja, 07 (sete) dias corridos à contar do recebimento da produto e se não estiverem presentes as condições acima mencionadas (não utilização, embalagem original e contendo todos os acessórios e documentos, etc.).
Produto com vício ou defeito:
- Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer vício ou defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.
- Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal vício ou defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos pelo fabricante, substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago).
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com o manual e todos os acessórios.
- Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia do produto.
- Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.
- Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
- Conheça o Código de Defesa do Consumidor
- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
- Para pedidos de botas personalizadas não temos a opção de trocas!